No último sábado (24), a cidade de Palmital testemunhou um marco importante na área da saúde com a reinauguração do Pronto Socorro local. O evento contou com a presença  das interventoras da Santa Casa de Palmital, Fabiana de Oliveira Paes e Nívea Damini, do prefeito de Palmital, Luis Gustavo Mendes de Moraes, do presidente da Câmara Municipal de Palmital, Cristian Rodrigo Alves Nogueira, e do Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Eleuses Paiva, além do Secretário de Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab. Também estiveram presentes os Deputados Estaduais Mauro Bragato e Vinicius Camarinha, reforçando a importância do evento.

A cerimônia, que aconteceu em frente à Santa Casa de Palmital, ambém contou com a participação dos vereadores Miguel Bueno, Fabiano Policial, Homerinho, Dr. João Gil, Lukas Amatti, Baiano Caminhoneiro e Barela, que demonstraram seu apoio e engajamento com a melhoria da saúde na região.

As modernas instalações do Pronto Socorro e a aquisição de um novo aparelho de Raio X foram destacadas durante a cerimônia, ressaltando o compromisso da administração local com a qualidade no atendimento à saúde da população.

Logo após a reinauguração, ocorreu o Encontro de Lideranças, que reuniu mais de quarenta prefeitos da região, além de diversas autoridades presentes na cerimônia como vereadores de várias cidades.

Durante o encontro, os vereadores palmitalenses que estavam presentes no encontro fizeram a entrega do Título de Cidadão Palmital aos secretários Gilberto Kassab e Eleuses Paiva, em reconhecimento ao trabalho realizado em prol da saúde pública na região. O Projeto de Decreto teve autoria dos vereadores Cristian do Posto, Miguel Bueno, Fabiano Policial, Homerinho, Dr. João Gil, Lukas Amatti e Juliana Aparecida da Silva, demonstrando a união e o comprometimento das lideranças locais com o bem-estar da comunidade.

encontro10

Secretários Gilberto Kassab e Eleuses Paiva receberam o Título de Cidadão Palmital durante o encontro - Foto: Assessoria de Comunicação

• encontro01
  • encontro02