A Câmara Municipal de Palmital marcou presença de maneira significativa na 23ª edição da Feira do Empreendedor do Sebrae, um evento de renome nacional no âmbito empreendedor, que acontece de 16 a 19 de outubro no SP Expo, na capital paulista.

foto f23

O evento contou com a participação do presidente da Câmara, Cristian Nogueira, o Cristian do Posto, e do vereador Miguel Bueno, que desempenha um papel fundamental como presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo.

Os representantes de Palmital prestigiaram o estande dedicado ao município, onde empresas locais notáveis, como Tereos, Bananinha Palmital, Refrigerantes Conquista e Doces Leo, exibiram seus produtos, destacando a riqueza e diversidade empresarial da região.

A Feira do Empreendedor do Sebrae tem como objetivo primordial promover a ciência e a tecnologia empreendedora, proporcionando aos participantes a oportunidade de interagir diretamente com os diversos agentes que fomentam a ação empreendedora. Este evento desempenha um papel fundamental no estímulo ao desenvolvimento local com base em talentos e recursos endógenos, promovendo, assim, o crescimento econômico.

A presença ativa da Câmara Municipal de Palmital na FE23 enfatiza o compromisso da cidade com o apoio e fomento ao empreendedorismo, fortalecendo os laços entre as lideranças políticas e as empresas locais. Este engajamento demonstra o esforço conjunto direcionado ao progresso e desenvolvimento da comunidade, ressaltando a importância do empreendedorismo como um motor do crescimento de Palmital.