A Câmara Municipal de Palmital, em apoio ao projeto "Prefeitura Bairro a Bairro - Queremos ouvir você!", se uniu à comunidade em uma série de encontros estratégicos que abrangeram todos os bairros da cidade. Essa iniciativa inovadora teve início em 27 de julho, na EMEI Ilse Maria Luisa Zorrer Franco, e culminou em 27 de setembro, com o último encontro na EMEIEF Elisabete Soares Garcia.

O projeto contou com a presença do prefeito Luis Gustavo, diretores dos departamentos municipais e vereadores, destacando o comprometimento da liderança local com as demandas dos cidadãos. Cristian do Posto elogiou a atitude pioneira do prefeito Luís Gustavo em se aproximar dos moradores para ouvir suas necessidades.

Esses encontros proporcionaram uma oportunidade única para um diálogo direto entre a administração municipal e os residentes de Palmital. O objetivo principal era coletar informações e compreender as necessidades específicas de cada bairro, a fim de planejar a alocação de recursos da cidade no ano de 2024.

Essa abordagem participativa faz parte do processo de elaboração da Lei Orçamentária Anual para 2024, por meio do Orçamento Participativo, um mecanismo direto de envolvimento da comunidade.

A Câmara Municipal de Palmital acredita que a voz dos cidadãos é fundamental para moldar um futuro melhor para a cidade e demonstra seu comprometimento com a participação popular e o desenvolvimento de Palmital. #CâmaraMunicipalDePalmital

• foto1