A Câmara Municipal de Palmital teve a honra de se reunir com Sérgio Ciquera Rossi, Secretário-Diretor Geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), em um encontro marcado por discussões construtivas e troca de informações relevantes.

tcesp

O encontro, que ocorreu na sede do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, na capital paulista, contou com a presença de representantes do Legislativo palmitalense, Cristian do Posto, Presidente da Câmara, o Vereador Miguel Bueno e Leonardo Henrique, Diretor Geral da Câmara.

Durante a reunião, foram abordados diversos temas relacionados à eficiência da gestão pública, transparência nas contas e o papel fundamental do Tribunal de Contas no controle e fiscalização dos recursos públicos. Sérgio Ciquera Rossi compartilhou experiências sobre as melhores práticas para garantir a aplicação correta dos recursos, promovendo o desenvolvimento responsável do município.

Cristian do Posto ressaltou a importância do encontro, afirmando que essa troca de conhecimento é fundamental para o aprimoramento das atividades legislativas e administrativas da Câmara de Palmital. O Presidente também destacou o comprometimento da instituição em seguir as diretrizes do Tribunal de Contas, buscando sempre a excelência na prestação de contas à sociedade.

O Vereador Miguel Figueiredo Bueno expressou sua satisfação em participar de uma conversa tão enriquecedora, salientando que a transparência e a responsabilidade com o dinheiro público são pilares fundamentais para o progresso e bem-estar da comunidade palmitalense.

Leonardo Henrique, Diretor Geral da Câmara, ressaltou a relevância das orientações recebidas durante o encontro e enfatizou o compromisso da equipe da Câmara de Palmital em implementar as melhores práticas administrativas, garantindo assim a otimização dos recursos e o cumprimento das normas legais.

O encontro com Sérgio Ciquera Rossi foi uma oportunidade única para estreitar laços entre a Câmara de Palmital e o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. A troca de experiências e o diálogo construtivo certamente contribuirão para uma gestão cada vez mais transparente, eficiente e alinhada com as necessidades da população.

A Câmara Municipal de Palmital agradece a disponibilidade e cordialidade do Secretário-Diretor Geral do TCESP e reafirma o compromisso em atuar com seriedade e responsabilidade na condução dos assuntos públicos, sempre em busca do bem comum.