Na data de ontem, 20 de julho, a Câmara Municipal de Cândido Mota foi palco de um evento inspirador voltado para o público feminino. Com o tema "Incentivo ao Empreendedorismo da Mulher", a ocasião reuniu mulheres empreendedoras da região para um momento de oportunidades e compartilhamento de ideias.

A Câmara Municipal de Palmital marcou presença no evento, com a representação do presidente Cristian do Posto, da vice-presidente Emilene Damini e do Vereador Miguel Bueno. Juntos, eles se uniram a diversas autoridades e mulheres que apostam em seus próprios negócios para fomentar o empreendedorismo feminino.

foto3

José Roberto de Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Tarumã, Viviane Del Massa, Presidente da Câmara Municipal de Assis, Miguel Bueno, Cristian do Posto, Emilene Damini e Regina Bolfarini Jabur Freire, Presidente da Câmara Municipal de Cândido Mota

O evento foi uma verdadeira vitrine para o talento e a criatividade das mulheres empreendedoras, que tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências e trocar ideias valiosas para o crescimento de seus negócios.

Um dos momentos mais marcantes do evento foi a palestra conduzida por Sonaira Fernandes, Secretária de Estado de Políticas para Mulher. Em sua apresentação, ela destacou a importância do empreendedorismo feminino para o desenvolvimento socioeconômico da região e compartilhou insights valiosos para as empreendedoras presentes.

foto2.jpg

Cristian do Posto, Emilene Damini, Sonaira Fernandes, Secretária de Estado de Políticas para Mulher, Regina Bolfarini Jabur Freire, Presidente da Câmara Municipal de Cândido Mota e Miguel Bueno.

Cristian do Posto, presidente da Câmara Municipal de Palmital, enfatizou o compromisso da instituição em apoiar iniciativas que promovam a igualdade de oportunidades e incentivem o empreendedorismo feminino.

A vice-presidente Emilene Damini também ressaltou a importância de criar um ambiente favorável para que as mulheres empreendedoras possam prosperar em seus negócios.

O Vereador Miguel Bueno, por sua vez, parabenizou a iniciativa do evento e destacou a relevância de valorizar o potencial empreendedor das mulheres, que contribuem significativamente para o crescimento da economia local.

O evento "Incentivo ao Empreendedorismo da Mulher" reforça a importância de estimular e apoiar o empreendedorismo feminino na região. A participação da Câmara Municipal de Palmital no evento demonstra o compromisso da instituição em incentivar o desenvolvimento e o crescimento das mulheres empreendedoras em suas comunidades.

Com iniciativas como essa, espera-se que mais mulheres sejam encorajadas a investir em seus próprios negócios, fortalecendo o papel da mulher no mundo empresarial e contribuindo para um cenário mais equitativo e próspero.

foto1