ciclo debates

A Câmara Municipal de Palmital demonstrou seu compromisso com o aprimoramento e a participação ativa na esfera política ao marcar presença no Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) em Bauru na data de hoje. O Presidente da Câmara, Cristian do Posto, o Diretor Geral, Leonardo Alves, e o Procurador Jurídico, Márcio Junior, representaram o órgão nesse evento de grande relevância.

O encontro, que reuniu mais de 500 pessoas, contou com a participação de representantes de 83 municípios. Durante as discussões, temas cruciais foram abordados, como o Terceiro Setor, Planejamento e a Nova Lei de Licitações, visando promover um diálogo construtivo e produtivo entre os agentes políticos e dirigentes municipais.

foto ciclo

Foto: Facebook do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

A presença da Câmara Municipal de Palmital nesse Ciclo de Debates evidencia o comprometimento do órgão em se manter atualizado e em contribuir para o fortalecimento da gestão pública. Ao participar de eventos como esse, a Câmara busca ampliar seus conhecimentos, compartilhar experiências e estabelecer parcerias, tudo com o intuito de aprimorar sua atuação em benefício da comunidade palmitalense.

ciclo sergio

Márcio Junior, Sérgio Ciquera Rossi - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) e Cristian do Posto

O ciclo de debates proporcionou uma oportunidade valiosa para a troca de ideias e o networking com técnicos do Tribunal de Contas, agentes políticos e dirigentes municipais de diversas localidades. Essa interação contribui para o desenvolvimento de soluções inovadoras e eficazes, impulsionando o progresso e a qualidade de vida no município.

A Câmara Municipal de Palmital reafirma seu compromisso em se envolver em iniciativas que promovam a transparência, a responsabilidade e a eficiência na administração pública. Participar de eventos como o Ciclo de Debates é parte integrante desse compromisso, pois permite que os representantes do órgão se mantenham atualizados sobre questões fundamentais e atuem de forma proativa na busca por melhores práticas e políticas públicas para a cidade.

ciclo leticia

Márcio Junior, Letícia Feres - Ministério Público de Contas e Cristian do Posto

A presença da Câmara nesse importante evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo ressalta o engajamento da instituição em contribuir para uma governança municipal cada vez mais sólida e efetiva. A Câmara Municipal de Palmital está comprometida em utilizar os conhecimentos adquiridos nesse ciclo de debates para promover o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da população local.