C O N V I T E

 

A Câmara Municipal de Palmital, dando cumprimento ao disposto no parágrafo único do Art. 48, da Lei Complementar nº 101/2000-LRF, que dispõe sobre a transparência na gestão fiscal, CONVIDA a população em geral para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA que irá discutir o Projeto de Lei nº 13/2020, de autoria do Poder Executivo, que trata sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, do município de Palmital, para o exercício financeiro de 2.021, que será realizada no dia 29 de julho de 2.020 (quarta-feira), às 18h, na Sede do Poder Legislativo, à Praça Mal. Arthur da Costa e Silva, nº 179, neste município.

Informamos que em virtude da pandemia do coronavírus (COVID–19) a audiência será realizada na modalidade online com transmissão ao vivo a partir das 18h, pelo site da Câmara www.palmital.sp.leg.br e por meio dos canais oficiais da Câmara (Facebook (www.facebook.com/camarapalmital) e YouTube (www.youtube.com/camarapalmital) ).

A consulta pública do projeto e seus anexos poderão ocorrer mediante acesso ao site da Câmara www.palmital.sp.leg.br, qualquer dúvida, questionamento ou sugestão poderão ser enviados aos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Palmital (SP), 15 de julho de 2020.

 

 

Francisco de Souza - Caninha

Presidente

 

 

- Projeto de Lei nº 13/2020

- Anexos do Projeto de Lei nº 13/2020