EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS Nº 01/2017

EXTRATO DO EDITAL

A Câmara Municipal de Palmital, Estado de São Paulo, através do Chefe do Poder Legislativo, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para a contratação de Estagiários para alunos que estão cursando os seguintes cursos:

Nível

Curso/Área

Curso Técnico Profissionalizante em Administração

1

Curso Técnico Profissionalizante em Serviços Jurídicos

Curso Técnico Profissionalizante de Contabilidade

Direito

1

Ciências Contábeis

Administração de Empresas

2

As inscrições serão realizadas no site da Câmara Municipal de Palmital/SP, no endereço www.palmital.sp.leg.br, do dia 12/09/2017 ao dia 17/09/2017.

São requisitos para inscrição:

• Ser estudante;

• Idade mínima de 16 anos (completos até a data do início do estágio);

• Ter obrigatoriamente conhecimento em informática (Windows, Word, Excell, PowerPoint);

• Ser brasileiro ou naturalizado conforme a lei;

As provas realizar-se-ão na cidade de Palmital-SP, na ETEC Professor Mário Antônio Verza, localizada na Avenida Anchieta, 487, na data de 29 de setembro de 2017 (sexta-feira), com abertura das salas às 15h00m e início às 15h30m.

O edital completo estará à disposição dos interessados na Câmara Municipal e também na internet no sítio eletrônico da Câmara Municipal (www.palmital.sp.leg.br).

Palmital, SP, 11 de setembro de 2017.

RODOLFO MANSOLELI

Presidente da Câmara Municipal